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Como preparar seu cliente para a compra

Sabe aquela sensação de quando você pensa em algo para comprar e do nada aparece aquele produto para comprar?


Chamamos isso de efeito “estou com a roupa de ir”, esse efeito acontece justamente por você aquecer tanto a sua audiência que ela está sempre pronta para comprar de você.


Para que seu cliente estejas sempre assim você precisa estar presente sempre e ter estas estratégias:


1 – Criar uma narrativa;


Uma boa narrativa pode entreter, informar e persuadir seus clientes para que eles se relacionem com você fora do âmbito de vendas, assim você pode criar conexões significativas e duradouras, gerando um senso de confiança no que você faz.


2 – Fale dos seus produtos e gere desejo


O desejo é um sentimento poderoso para fazer com que seus leads façam o que você quer, seja para resolver um problema, para participar de uma comunidade ou comprar um produto seu.


A geração do desejo inclui mostrar o seu produto aplicado na vida de outros cliente, as diferentes formas de uso e os problemas que ele resolve. Mas, não esqueça de também usar a escassez e urgência para garantir que as pessoas não esqueçam de participar!


3 – Mostrar seus resultados ( evidenciando algo que o seu público deseja muito)


De nada adianta os dois itens anteriores se você não mostra como o seu produto funciona na realidade, para provar para os seus leads que ele também pode ter resultados. Esse resultado, deve estar de acordo com o que o seu lead deseja. 

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