Soluções para óticas - Arquem Automação

Fique por dentro de nossas novidades



Fique por dentro das novidades da Arquem e do setor.

Receba dicas e notícias no seu e-mail.



Clique aqui

Soluções para óticas


Conheça uma solução inteligente para otimizar o gerenciamento da sua ótica, seja ela de pequeno, médio ou grandes portes.

Intuitiva e fácil de usar os Sistemas Arquem se configuram como ferramentas poderosas de gestão de empresas para a obtenção de resultados integrados a um completo sistema ERP. Tudo isso para lhe oferecer um processo mais ágil e transparente na hora de administrar suas compras, finanças, documentos fiscais, mapeamento de atendimento, relacionamentos com os clientes, entre outros recursos.

Tenha acesso em tempo real a informações primordiais da sua empresa, incluindo orçamentos, vendas, pagamentos, contatos com laboratórios, fornecedores, médicos, acompanhamento de estoque, gerenciamento financeiro, acesso a relatórios e muito mais.


Vantagens de se ter um sistema Arquem

Total visualização da alocação de recursos e pessoas, permitindo simulação de alocação em novas funções

Excelente interface com usuário. Sistema de fácil utilização sem necessidade de investimentos intensivos em capacitação

Sistema integrado com controle de acessos e versões

Sistema com altíssimo desempenho e de fácil inserção de dados para otimização de uso

Melhor custo-benefício do mercado. Versões com valores adequados para todos os tamanhos de empresas

Módulo de gestão de cartão eficiente integrando sistema e operadoras. Função que aponta possíveis divergências em um clique, evitando fraudes e cobranças indevidas


Gestão de controle de estoque com ferramentas de credibilidade que garantem a rastreabilidade de informações e contagem rápida de mercadorias

Sistema preparando para administrar processos burocráticos fiscais, oferecendo assim total transparência para o usuário no momento de manipular documentos

Disponibilização de indicadores que facilitam inúmeras tomadas de decisão por parte da ótica

Entrevista e treinamento com contador para instrução sobre uso correto do sistema

Equipe altamente treinada para atendimento e suporte de usabilidade

O que os sistemas Arquem agregam ao dia a dia da sua ótica

CONTROLE

Controle integrado de vendas, receitas, garantias, entregas, devoluções, trocas, clientes e fornecedores.

VENDAS

Vendas com TEF, antecipação de pagamento, boleto bancário, percentual de conversão, controle de metas.

GESTÃO FINANCEIRA

Gestor de comissão, pagar, receber, fluxo de caixa, demonstrativo de resultado, extrato bancário.

GESTÃO DE CARTÕES

Gerenciamento de cartões, taxas, adiantamentos, recebíveis, equivalências e integração com operadoras.

ESTOQUE

Algorítimo seguro para gestão e reposicionamento de mercadoria baseado na relação estoque x compra x venda x loja.

PROCESSOS

Gestão de processos simples e ágil. Saiba exatamente onde está e por onde passou sua venda com o Mapa de Processo.

CLIENTES

Acesso simplificado ao histórico do cliente, com todas as informações de receita, vendas e contatos realizados.

NOTAS E PEDIDOS

Envio do pedido de forma eletrônica para os laboratórios e lançamento de notas com o cadastro de produto automatizado.

Porque escolher a Arquem

  • Aumento de produtividade desde vendedor ao gestor da empresa;
  • Gestão centralizada e proativa;
  • Informações uteis em tempo real para tomada de decisão;
  • Auxilia na redução de custos de forma geral, desde a compra, administração e venda;
  • Gestão do orçamento a entrega focando nas necessidades do seguimento ótico;
  • Gestão de franquias com escritórios centralizados ou não;
  • Flexibilidade e alto grau de satisfação;
  • Atualizações semestrais de tecnologia, interface e funcionalidades;
  • Produto 100% nacional;
  • Está entre as melhores e mais robustas soluções do mercado;
  • Mais de 14 anos de mercado no segmento ótico;
  • Escalável e Expansível;
  • Integrável com plataformas e-commerce;
  • Amplia o canal de relacionamento com os cliente;
  • Amplia visão estratégica do negócio.

Descubra qual a melhor solução para a sua empresa

  A.C.O A.C.O Fit A.C.O Controle
  A partir de
R$319,90 mensais
+ Taxa de ativação da licença e tempo mínimo de contrato: 12 meses
A partir de
R$195,90 mensais
+ Taxa de ativação da licença e tempo mínimo de contrato: 12 meses
A partir de
R$139 mensais 
+ Taxa de ativação da licença e tempo mínimo de contrato: 12 meses
Base de bancos
Base CEP integrada
Relatórios personalizáveis
Atualizações do sistema
Calculadoras
Feriados e datas especiais
Backup/Restore
Ajuda do sistema
Controle Cliente / Fornecedor
Gestão de Vendas
Gestor de Balanço / Contagem
Gestão de Acesso e Usuarios  
NFe/NFCe
Gestão Financeira
Atendimento
Integração Blu
Aplicativo Integrado SMS (mensagens não inclusas)
Etiquetas
Cadastros médicos
Notificações
GETAB  
Troca, garantia, Cortesia e Orçamento  
Plano de Contas e de Custos  
Controle de Acessos  
Controle de Inventário  
Importação XML  
Agenda e Notificações empresas e operadoras  
Budget (Planejamento)    
Relatórios Avançados    
Análise ABC    
Gestão de Processos    
Gestão de Entregas    
Controles de Serviços Tercerizados    
Gestão Financeirsa Centralizada    
Franquias    
Controle de Serviços    
Pós vendas / Mala direta    
PControle de Cobranças/ Inadimplência    
Analytics    
Auditoria de Caixas e vendas    
Cálculo de Amortização    
Mapeamento da Empresa    
Gestão de Serviços    
Gestão Produto em Massa    
  Mais detalhes Mais detalhes Mais detalhes